sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Como Colocar o save 100% gta 5 Tudo Liberado no Game - xbox 360- Porão dos Games

Como Instalar o save game passo a passo save 100% gta 5.

gta 5 360 Save Game com Armas Muito Dinheiro e tudo liberado no game.

Link Download do save:
GTA 5 SAVE GAME 100 % DOWNLOAD XBOX 360

Link Download do Horizon:
DOWNLOAD HORIZON

VÍDEO DE COMO INSTALAR O SAVE GAME NO GTA 5 E UTILIZANDO O HORIZON PASSO A PASSO:




Compartilhe o Vídeo assim você ajuda da divulgação.
Pagina do Porão no Face:
https://www.facebook.com/poraodosgamesweb


31 comentários:

  1. ola,

    meu x box nao tem hd,

    consigo transferir de pen drive pra pen drive?

    ResponderExcluir
  2. Preciso de ajuda, faço tudo certo porem na hora de jogar e carregar o save o meu volta para o save que ja tinha oque eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mano conseguiu arrumar o meu da esse problema tmb ?

      Excluir
    2. Vai na aba jogo no menu iniciar e seleciona carregar um jogo e seleciona aonde esta seu gta V

      Excluir
    3. Vai na aba jogo no menu iniciar e seleciona carregar um jogo e seleciona aonde esta seu gta V

      Excluir
    4. meu tambem deu erro vc tem que apagar o antigo

      Excluir
    5. eh so entra no game pausar ir em jogo , armazenamento , e escolher o save que vc editou :-)

      Excluir
  3. Mano o meu não vai Fasso tudo certo mais na hora de jogar não aparece o save

    ResponderExcluir
  4. Ja vem os carros desbloqueados da dlc Heists tbm ?

    ResponderExcluir
  5. o save não aparece lá no jogo para escolher, mas está la no hd. oq faço?

    ResponderExcluir
  6. Mano n baixa vô em fechar propaganda e ae volta pra cá ???

    ResponderExcluir
  7. Tem como colocar um save game no gta 5 pelo xbox one?

    ResponderExcluir
  8. alguem tem o link sem essa bosta de redirecionador?

    ResponderExcluir
  9. caraio eu clico na porra do link passo pelo adfly e sou redirecionado pra essa mesma porra de link toda hora

    ResponderExcluir